L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flores com o lançamento de Flor de Limão
Novidade com notas florais cítricas é opção de presente para o Dia das Mães e um convite para um novo olhar sobre a vida, mais leve e otimista, mesmo em momentos desafiadores
São Paulo, abril de 2020 - Neste momento de descobertas e desafios, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, não muda sua essência e continua acreditando na beleza dos encontros em suas múltiplas formas, mesmo num contexto de distância física. Por isso, apresenta Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão e extensão da linha Pomar de Flores, que é inspirada na diversidade de um pomar repleto de flores e frutas e nos convida a um olhar mais leve sobre a vida.
Estamos aprendendo a ressignificar os encontros e como nos conectamos uns aos outros. A distância é física, mas acreditamos que podemos nos manter próximos. Nesse sentido, cada parte deste Pomar de Flores revela uma fragrância que desvenda histórias e identidades, representando a mulher brasileira, reiterando nossa missão de continuar celebrando cada pedacinho deste país que é tão rico em histórias verdadeiras. Flor de Limão é para mulheres que carregam um olhar leve em sua natureza. A linha completa é composta por Deo Colônia, Sorbet Desodorante Corporal e Creme de Mãos. O Desodorante Corporal ainda apresenta a nova textura sorbet, que desliza pela pele. Todos os produtos contam com uma fragrância floral cítrica, com uma saída vibrante marcada pelo de limão e pomelo, um corpo floral com botões de laranja e pétalas de jasmin e um fundo envelopado por cedro e sândalo. As embalagens da linha foram inspiradas na própria flor de limão e são ilustradas pela designer Celene Godoi. A mineira é responsável por todas as ilustrações da linha Pomar de Flores. "Na linha Pomar de Flores, buscamos representar as diversas facetas da mulher brasileira, que é tão plural. Com Flor de Limão, linha inspirada na essência leve da Flor do Limão, nos aproxima de uma mulher que vê a vida com o olhar leve e otimista, mesmo em momentos desafiadores, como este", conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil. Os produtos da nova linha Flor de Limão já estão disponíveis em nossa loja virtual. ANEXO IMAGENS DOS PRODUTOS EM ALTA RESOLUÇÃO
Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 170 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555 instagram.com/ youtube.com/loccitaneaubresil L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza. |
L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flores com o lançamento de Flor de Limão
Andrea
Popular Posts
-
Make B., marca de dermomake do Boticário, lança batons líquidos que proporcionam preenchimento e hidratação por até 24 horas Em três dif...
-
DF Plaza Shopping tem sábado com feira de adoção e vacinação antirrábica Ação em parceria com Secretaria Vigilância Ambiental em Saúde do ...
-
Março de diversão no DF Plaza Shopping Todos os domingos do mês terão teatrinho infantil gratuito com a Cia Néia e Nando Os domingos do ...
-
Festival Taguá de Cinema abre seleção nacional de curtas-metragens Serão selecionadas 34 produções em diferentes categorias, que irão co...
-
Heróis de Pijama levam diversão e aventura ao Teatro do Brasília Shopping Alô criançada, para ser um super herói não precisa de capa e nem...
Facebook Page
Contato
Blog Archive
-
▼
2020
(122)
-
▼
abril
(66)
- Confira o passo a passo do Boticário para sua roti...
- FIQUE EM CASA - 3 DICAS PARA DEIXAR AS UNHAS EM DIA
- Jeunesse lança kits presenteáveis para o Dia das Mães
- O Boticário tem a forma e o presente certo para ex...
- Repórter Brasil lança site e nova versão do app Mo...
- Natura intensifica ações de prevenção e cuidado co...
- Após sucesso de seu fortalecedor facial, Vichy lan...
- "BRINDE DO BEM"
- Grandes marcas de esmaltes se unem
- SOUVIE APRESENTA QUATRO VERSÕES DE SÉRUNS ORGÂNICOS
- PRODUTOS ORGÂNICOS PARA PRESENTAR MÃES DE TODAS AS...
- 10 atitudes urgentes para adequar o orçamento em t...
- Cinco chás para o home office
- "ESPM NA SUA CASA"
- Boticário traz depoimentos espontâneos de crianças...
- INSTITUTO- E APOIA A FASHIONNOVATION
- 99 doa 10 mil corridas para apoiar combate ao Covi...
- ESPECIALISTA DÁ DICAS DE COMO CUIDAR DA PELE EM CASA
- Grandes marcas de esmaltes se unem, pela primeira ...
- AMARO aposta em ‘self shoots’ para campanhas dos c...
- L’Occitane en Provence apresenta Art de Vivre, sua...
- Evino inicia pré-venda da linha de vinhos do premi...
- Natura e Avon fazem projeções pelo Brasil para lan...
- DIA DA TERRA: VINHOS EMILIANA TERÃO GARGALHEIRA GE...
- PRODUTO QUE ACALMA A PELE E A MENTE: LINHA DE SABO...
- Estou de home office... e agora?
- L’Occitane au Brésil completa a linha Pomar de Flo...
- 5 dicas para começar a meditar em casa
- Aproveite o #ficaemcasa para fazer um cronograma c...
- Como atrair boas energias para seu lar
- HEINEKEN®️ E QUEREMOS! APRESENTAM "HEINEKEN®️ HOME...
- Para aumentar estoque em bancos de sangue, 99 ince...
- Óleos essenciais: o segredo para a pele perfeita n...
- Expert dá dicas para proteger e hidratar a pele no...
- Se aventure no universo dos vinhos acompanhado por...
- LOÇÃO REDUTORA DE BOLSA NOS OLHOS ORGÂNICA É SOLUÇ...
- Mary Kay apresenta seu novo Delineador Líquido em ...
- Urban Decay lança All Nighter Face Primer e All Ni...
- Top 9 Most Cheap Wedding Dresses 2020
- LEVI’S® lança curadoria de playlists que serão rev...
- O Boticário lança série de desafios de beleza e am...
- TGS Solidário se une à campanha nacional para arre...
- Natura avança na produção de álcool líquido e em ...
- Novo Nativa SPA Rosé torna a rotina de autocuidado...
- Converse lança campanha global Love Fearlessly
- Encontro virtual com o Sr. Coelho anima Páscoa nas...
- TAYLOR´S SUGERE VINHOS PARA A PÁSCOA
- S.O.S: 5 coisas maiores que um coletor menstrual q...
- CAMPANHA DE PÁSCOA DO PÃO DE AÇÚCAR CELEBRA AS PEQ...
- Natura destaca a importância da meditação para red...
- Especialistas do Grupo Famiglia Valduga dão dicas ...
- Desvende os segredos do Matcha, o super chá
- 8 Best Manchester Prom Dresses 2020
- Vai participar de um videochat na quarentena? Capr...
- Natura e Avon unidas em movimento para prevenir e ...
- Saiba como harmonizar espumantes com os mais diver...
- DE CARA NOVA: NESPRESSO PROFESSIONAL REFORMULA LIN...
- Mary Kay lança quatro sombras líquidas em edição l...
- Novo Génifique Sérum Advanced, de Lancôme, chega a...
- Compre vinho sem sair de casa e ganhe desconto de 20%
- Oca Cervejaria lança Bartira, uma New England IPA
- C&A lança projeto para apoiar profissionais autôno...
- Doçura e muita solidariedade
- "Nosso Sangue, Nosso Corpo"
- ST MARCHE LANÇA VINHO DE MARCA PRÓPRIA
- O Boticário anuncia serviço de delivery em Brasília
-
▼
abril
(66)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)