5 DICAS PARA INCLUIR O SAKE NO SEU CARDÁPIO DE BEBIDAS FAVORITAS

 5 DICAS PARA INCLUIR O SAKE NO SEU CARDÁPIO DE BEBIDAS FAVORITAS

Leve e versátil, o sake pode ser utilizado na preparação de diferentes tipos de drinks. Além de ser uma bebida que facilmente se harmoniza com pratos orientais e ocidentais, o sake não exige preparos elaborados ou ingredientes difíceis. Por isso, a marca pioneira na produção de sakes e com mais de 85 anos no Brasil, Azuma Kirin, separou 5 dicas essenciais que vão transformar a bebida fermentada na sua nova bebida queridinha.


Laranjas dentro de uma xícara

Descrição gerada automaticamente com confiança média


  1. Simplicidade. O sake é um fermentado que ganha pela simplicidade. Embora ele seja muito usado em coquetéis elaborados, o seu sabor e leveza mantém-se mesmo em drinks mais simples, como sakerinhas com base de frutas cítricas.  

 

  1. Vai com tudo! Poucas bebidas se misturam tão bem com destilados e refrigerantes quanto o sake. Não é por menos que a bebida fermentada é queridinha nos principais bares da capital paulista. Vai com tudo e agrada a todos os paladares.  Para conhecer receitas diferentes, confira o site.

 

3)    Dê asas à criatividade.  Por sua leveza, o sake é a bebida que dá espaço para criar bebidas diferentes e ousadas. Não é só frutas e refrigerantes que combinam com sake. A bebida permite que se incorporem ingredientes bem diferentes, como café e até pimenta.

 

4)    Quente ou frio? Sake não é o tipo de bebida que só desce bem se for gelada. Diferente da grande maioria das bebidas alcoólicas, o sake vai bem também quente. Inclusive, ele pode ser base de quentão e chás. Ou seja, independente do clima ou do ambiente, o sake é capaz de proporcionar uma experiencia marcante.

 

5)      Custo-benefício. Todo o sabor e experiência do sake estão disponíveis a um ótimo custo quando comparado com outras bebidas do mercado. À preço acessível, a bebida está disponível nos principais supermercados do país.

 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me