Podcasts para relaxar e dormir melhor

 


Podcasts para relaxar e dormir melhor
Confira as dicas de programas com conversas, histórias e notícias para você se sentir e ficar bem. É grátis, só no Spotify

Da esquerda para direita: Original Spotify Liga/DesligaA Frase do DiaNósTrago Boas Notícias; e Exclusivo Spotify Estamos Bem? Para Dar Nome às Coisas. Faça o download das imagens aqui. Crédito: Divulgação/Spotify


Você é daquelas pessoas que já começa o dia pilhada, preocupada em dar conta da agenda toda e, quando chega na hora de dormir, ainda fica na sofrência? Já tentou de tudo: contar carneirinhos, mentalizar uma viagem de férias, fazer exercícios de meditação e mesmo assim não deu certo? Confira algumas sugestões de podcasts Originais e Exclusivos Spotify que podem ser bons aliados para iniciar uma rotina mais tranquila e relaxar antes de deitar na cama. Escute grátis, só no Spotify.

Liga/Desliga
Apresentado por Leo Hwan, este Original Spotify traz conteúdos de saúde emocional e mental, bem-estar e autocuidado para começar e terminar o dia. São dois episódios diários para aliviar o estresse e a ansiedade: Liga para iniciar a rotina com a mente tranquila e Desliga para acalmar os pensamentos antes de dormir. De segunda a sexta-feira.

A Frase do Dia
2 minutos, 365 dias por ano. Com a locução de Juliana Costa, este Original Spotify é para inspirar, motivar e mudar seu ponto de vista. Ouça algumas das frases famosas mais importantes da história mundial, seja pela manhã para colocar uma intenção para o seu dia, à tarde para animá-lo ou à noite para refletir. Todo dia.

Nós
Roberta Martinelli e Sarah Oliveira comandam esse Original Spotify com histórias reais sobre pessoas e relacionamentos. As apresentadoras propõem uma pausa para escutar, refletir e se emocionar com histórias afetivas reais e a dor e a delícia desses encontros. Toda segunda-feira.

Trago Boas Notícias
Histórias positivas e inspiradoras vão fazer você relaxar nestas boas notícias, que Edgard Piccoli conta neste Original Spotify. Aquele quentinho no coração que nos faz sentir bem e acreditar em um mundo melhor. De segunda a sexta-feira, a partir das 18h.



Estamos Bem?
Estabilidade emocional é ouro nos dias atuais com tantos acontecimentos malucos que acontecem a todo tempo. Os jornalistas Bárbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro mergulham na jornada de autoconhecimento para viver a vida de um jeito mais leve neste Exclusivo Spotify. Toda segunda-feira.

Para Dar Nome às Coisas
A jornalista e escritora Natália Sousa criou esse espaço para fazer na web uma mesa de bar, daquelas que a gente se senta e sente que nunca estamos sós. Neste Exclusivo Spotify, ela conversa sobre a vida, dessas cheias de conquistas e desalinhos, de passos certos e tombos memoráveis. Toda quarta-feira.

Siga o Spotify nas redes sociais: @spotifybrasil


Acompanhe as novidades dos Podcasts Spotify
Acesse a playlist Lançamentos de Podcasts aqui e acompanhe os programas e episódios que acabaram de sair do forno. Visite a Parada de podcasts atualizada diariamente na nova página da web aqui. Inscreva-se aqui para receber a newsletter sobre os podcasts originais e exclusivos do Spotify a cada quinze dias.


Sobre o Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 3,2 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, o Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, com uma comunidade de mais de 381 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 172 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me