Brasília, novembro de 2021 - O Boticário acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais leve e com preço acessível, perfeita para o dia a dia. Primeiro desodorante colônia da marca, o novo item conta com campanha criada pela AlmapBBDO, que evidencia o frescor e a delicadeza das notas florais de sua nova fórmula – que, claro, não perde a sofisticação e a feminilidade já conhecidas de Lily.
Com uma linguagem sofisticada e sensorial, a narrativa traz uma mulher interagindo com inúmeros lírios brancos, estrela do produto, por meio de cenas que mostram uma natureza marcante, acompanhando o fluxo contrário de um rio, até chegar à sua nascente.
A trilha Indie Pop de “Looking for Knives”, do trio Dylan, dá o ritmo às imagens, ganhando mais intensidade com o desenrolar do storytelling. Para finalizar, a locução em off traz a assinatura: “Novo L'eau de Lily. A essência de uma mulher leve e marcante”. Já para a composição das belas paisagens, foram escolhidos cenários como o Cânion Boa Vista e Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, que completam a agradável experiência que o filme transmite.
“Nos inspiramos no L’Eau de Lily pra fazer um filme sensorial sobre a intensidade e a leveza que essa mulher tem e busca numa fragrância”, destaca Antonia Zobaran, Diretora de Criação da AlmapBBDO. “Para a criação da campanha, buscamos uma metáfora lúdica e poética com um rio. O rio transmite o frescor de Lily e a personalidade da nossa consumidora, que tem esse lado calmo, delicado, ao mesmo tempo, forte e poderoso. É um filme que transmite toda a beleza e singularidade dessa fragrância”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário. |
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Making Of
Quem assiste ao delicado curta não imagina os diferentes obstáculos que a equipe de produção enfrentou durante a gravação, como colocar os lírios no rio, conseguindo o máximo de naturalidade, e gravar nas baixas temperaturas do inverno do Rio Grande do Sul. Foram necessários também 45 dias de pós-produção para chegar ao resultado poético das imagens, apostando em recursos, como tecnologia 3D e renders hiper-realistas para simulações da cachoeira de lírios, além de várias cenas com muitas composições para deixar o filme mais sensível e belo. A campanha abrange filme para TV e ambiente digital, além de ações de OOH.
Ficha Técnica – Rio de Lírio Anunciante: O Boticário Agência: AlmapBBDO Título: Rio de Lírio Produto: Lily CCO: Luiz Sanches Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira Diretora de Criação: Antonia Zobaran Criação: Charles Faria e Firulo Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Bruna Rocha Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Gentil e Nataly Barros Planejamento: Rita de Almeida, Bruno Machado, Flavia Cassias e Giovanna Schiavon Mídia: Suellen Barbosa, Everton dos Santos, Sharon Valle, Yasmim Baffa Gomes, Ana Carolina da Silva e Enzo Alves dos Santos Produção Digital: Lilian Cavalini e Otávio Muniz Artbuyer: Tereza Setti Fotografia: Nicole Heiniger Pack: Mariana Valverde e Estúdio Boreal Produção Gráfica: José Roberto Bezerra Produtora de imagem: Saigon Filmes Direção: Manu Mazzaro Assistente de Direção: Raíssa Negromonte 2ª Assistente de Direção: Marcela Alvarenga Direção de Fotografia: Maurício Padilha Direção de Arte: Ana Henriques Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz e Giovanna Saad Produção Executiva: Marcelo Altschuler e Carol Pessini Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida e Thalita Machado Montagem: Ivan Kanter Coordenação de Pós: Virgini Fares Finalizador: Fábio de Abreu Color Grading: Bleach Produtora de som: Cabaret Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir Mixagem: Guile Oliveira, Mauro Kuschnir e Luiz Ortega Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira Locutor: Roberta Calza Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Cathyelle Schroeder |
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Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. *Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. www.oboticario.com.br Instagram | YouTube | Facebook | Twitter |
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