Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos

 


Mr. Cat e Post-it juntas na primeira collab de sapatos dos blocos adesivos
Coleção vai ser lançada como parte das comemorações do aniversário de 40 anos das duas marcas


Pode escrever aí: essa parceria vai levar você a dar passos divertidos, criativos e bem coloridos. A Mr. Cat acaba de se juntar à Post-it na primeira collab da empresa de notas adesivas com uma marca de calçados e acessórios. As duas completam 40 anos agora e o lançamento é uma edição especialíssima de aniversário com dez modelos de sapatos, estojos, cases e mochilas nas mesmas cores dos icônicos bloquinhos.

Para que as boas ideias passem dos espelhos, paredes e portas, e comecem a ocupar espaço também em novos rumos, a Mr. Cat trouxe para a coleção todo o universo lúdico da papelaria. Entre modelos femininos e masculinos, foram criados tênis vulcanizados de uma cor só, da palminha ao cadarço, slides anatômicos monocromáticos na cartela das notas adesivas, tênis no estilo college que misturam os tons dos papeis e até o Zen, maior sucesso de vendas da marca, ganhou versões novas para a comemoração.

Uma das maiores referências do país no segmento de calçados, bolsas e acessórios, com produção anual de dois milhões de pares e presença em 26 estados brasileiros, a marca carioca aproveita o aniversário para olhar para o futuro. A collab com a Post-it, que também está completando quatro décadas de Brasil, é mais um passo em direção à inovação. Para quem quer libertar suas ideias em outros caminhos.

Sobre a Post-it

Desenvolvido em 1968 pelo químico norte-americano Spencer Silver, a solução adesiva e aderente em diferentes superfícies encontrou função em 1977, quando Art Fry, colega de trabalho de Spencer, passou a aplicar o adesivo em tiras de papel para marcar partituras no coro de sua igreja. No entanto, após pesquisas com seus consumidores, em 1980 a 3M lança os famosos blocos adesivos amarelos. No mesmo ano, as notas adesivas Post-it® passaram a ser comercializadas no Brasil. Passadas quatro décadas, a marca Post-it® segue no caminho da inovação e criatividade. Os papéis que compõem os blocos Post-it® são recicláveis. Atualmente no Brasil, a marca Post-it® conta com 75 produtos que acompanham as tendências e necessidades do mercado. Conheça sobre a história e inovações da Post-it® no site .

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me