HOPE Resort promove descontos de até 70% OFF durante Black November

 HOPE Resort promove descontos de até 70% OFF durante Black November


A partir do dia 05 de novembro, a HOPE Resort - marca de beachwear e fitness do Grupo HOPE - inicia suas ações promocionais de Black November, com descontos que chegam a até 70% OFF. Com promoções especiais como, Esquenta Black Friday, Summer Night e #BatalhaDeLooks, as consumidoras poderão aproveitar o mês para garantir um mix completo de produtos ideias para a prática de esportes e momentos ao sol. Os descontos serão válidos em todas as lojas físicas, além do site e aplicativo da marca.


Nos dias 05 a 07 de novembro acontece o primeiro Esquenta Black Friday, em que as consumidoras poderão aproveitar 25% OFF em shorts, bermudas e saias fitness. O segundo Esquenta acontecerá nos dias 19 a 21 de novembro e garantirá 50% OFF em produtos selecionados.

Já nos dias 11 e 12 de novembro acontecerá a Summer Night, com 40% OFF em todos os produtos. A campanha será válida no site apenas no dia 11 das 22h às 00h e nas lojas apenas no dia 12 das 10h às 12h.

A #BatalhaDeLooks, ação que antecede a Black Friday, será no dia 23 de novembro. Nesta ação, quem decide qual coleção terá desconto são as seguidoras da marca, que irão votar em sua coleção favorita para ganhar 30% OFF. A dinâmica ocorrerá nos stories do perfil @hoperesort, com batalha entre as coleções Nipo e Básico Casual Fitness. O resultado será anunciado no dia 24 e o desconto será válido durante todo o dia.

Para finalizar a sequência de descontos, a HOPE Resort ainda manterá a data tradicional de Black Friday como promoções especiais de até 70% OFF em produtos selecionados, válida nos dias 26 a 28 de novembro. Já no dia 29 de novembro, ocorre a famosa Cyber Monday com descontos de até 70% em uma lista de produtos selecionados.


HOPE RESORT

A HOPE Resort é a marca de beachwear e fitness que acompanha os momentos de lazer e bem-estar da mulher. Une a qualidade e expertise do Grupo HOPE às inovações e tecnologias do mundo fashion, criando uma moda casual com peças únicas e versáteis para diversas ocasiões. Uma marca ousada, que equilibra estilo e criatividade para quem busca conforto, sem abrir mão das tendências da moda, e quer aproveitar os melhores momentos. HOPE Resort, inspira lazer e movimento.

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me