3 Girls Dress | "Linda" da Cherry by Boaonda





















Olha a gente de novo!!!

Dessa vez, vim trazer uma  marca nova e muito queridinha, a Cherry by Boaonda, para quem não conhece, olhaaaaaa... Corre pra não ficar pra trás, viu? A Cherry, é uma marca super novinha, tem pouco tempo de existência, mas já tem várias fãs espalhadas pelo Brasil e pelo mundo!

Com o material de ótima qualidade e toda a modelagem pensada para o máximo conforto, ela já ganhou meu coração e eu já estou doida por vários modelos!

E graças as Rogério, da R3 Representações, que é o representante da marca no DF e em Goiás, eu e as meninas, Priska e Elaine, companheiras de blog e de vida, ganhamos uma "Linda" para chamar de nossa! E claro que íamos aproveitar a "coincidência" de termos o mesmo modelo, mas de cores diferentes e colocamos mais um desafio à mesa!

Todas nós usamos de short e blusa, mas sempre em estilos diferentes! Olha ai:




Créditos:
Regata: Zara | Short: HeM | Rasteira: Linda - Cherry by Boaonda




























Quer ver melhor os looks das meninas? Vai lá no blog delas:

Mundo Lillac
Priska Araújo

Fotos: André Miranda

Para quem ainda não conhece a marca, corre lá no Instagram deles, @cherrybyboaonda:























Ahhh e para quem quer ter inspiraçoes de looks e saber das últimas novidades da marca, já tem perfil de Fãs da marca, @fas.cherry! Olha que tuuuudo:


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me