Para se inspirar - Week #1

Que eu sou fã assumida do Pinterest isso é segredo para ninguém, né?

Por isso resolvi mostrar um pouquinho do que eu "pino" por lá... De looks à decoração, meu perfil no Pinterest é super diversificado e não menos interessante!

A partir dessa semana vou selecionar imagens e textos inspiradores que encontrei durante a semana pela internet e que devem ter um registro para a posteridade...

Então vem comigo curtir umas coisas lindas, inspiradoras, criativas e que envolvem muito amor, muito carinho e principalmente, muito talento!

Essa sala




























Uma sala linda, inspiradora e aconchegante... Quem não ama? Adorei a mistura do móvel antigo ~mas com ares modernos~ e a modernidade da casa do século XXI.

Essa xícara


























Um chá ou um café quentinhos sempre ficam mais gostosos em louças que são lindas assim! Ando numa onda "casa" que fico louca a cada prato, xícara, guardanapo que vejo por ai...

Esse bordado




























Fiz estágio com uma estilista de Brasília e percebi o quanto o trabalho artesanal do bordadeiro é minucioso e lindo! Com não amar essa sincronia de vidrilhos?

Essas fofuras com focinhos


























Cachorros? Cachorros! Labradores então... Meus amores!

Essa mensagem





























"Cause it makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
Makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter"


Na era do empoderamento feminino, nunca é de mais reforçar a ideia da força que temos! Essa imagem já está há alguns dias na tela do meu celular.

Essa preguiça



























Bad Hair Day? Transforma isso em good! Um lencinho, um turbante ou qualquer acessório que drible a bagunça, mas faça o look ficar com aquela cara de preguicinha pensada, sabe?

Esse look





























Vestido de listra + sapatilha dourada = AMOR eterno! Carinha de preguiça, mas com charme peculiar. Ai como eu amo essa preguicinha arrumada!

Espero que tenham gostado...
Até o próximo!
=*

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me