Para se Inspirar | Week #2


Mais um post cheio de inspirações!


Esse look, cheio de bossa! 

 Essas louças! Quem não sabe, eu amooooo caveiras! Tudo com caveiras me deixa enlouquecida! 

 E esse cabelo??? Deu vontade de fazer agora e ir ali na padaria!


























E essa criação? Coisa mais maravilhosa o talento do ser humano!



























Essa música... Bora pensar e continuar preferindo ser uma metamorfose ambulante...



























Esse cantinho! Coisa mais minimalista e linda! 



























 E o que dizer desse arranjo?? Quero essas florzinhas aqui em casa! 



























Essa estampa de flamingos! Tem como não amar flamingos??




























Essa bebidinha? Dá uma super vontade de sentar na varanda, ficar olhando pro mar e tomando um chazinho desse... Agora eu acordo, lembro que moro em Brasília e não tem mar! Mas continuo com vontade do chazinho! 




























E esse biquini, minha gente? Vontade de ir pra praia agora... Mas daí eu lembro de novo que tô no meio do cerrado...



























E essa imagem? consigo pensar em tanto significado, que nem sei o que falar... É uma crítica? Um elogio? Uma forma de se pensar sobre o corpo feminino? 



























O que dizer dessa make??? Não consigo nem pensar por onde começar, mas queria uma dessa agora pra ir ali na padaria, junto com o penteado ali de cima...



























E pra finalizar, esse Golden comendo melancia! Ahhh não! É muita fofura pra um coração só! 

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me