3 Girls Dress | Dance Bag


Quem está super antenado nos lançamento da Melissa, percebeu que no último lançamento da coleção "Dance Machine" rolou o lançamento da Dance Bag, essa bola maravilhosa, versátil e enoooorme que tem até um compartimento separado para você colocar sua Melissa quando for praticar alguma atividade física! Esses detalhes que a gente tanto ama, né?

Daí, eu, Priska e Elaine nos unimos e fomos mostrar como usar a bolsa e aproveitar da melhor forma possível! Legal, né?? Escolhemos o Eixo para tirar as fotos! Passeio que eu sempre fiz quando criança e foi ótimo relembrar... Ahhh, recomendo também!



















Eu super comportada de vestidinho listrado, tênis de onça, fazendo um mix de estampas bem legal, do jeitinho que eu gosto e a Dance Bag, claro!! Aproveitei e fiz uma "Boxer Braids", última tendência de cabelo, para aproveitar o calor sem bagunçar a juba! hehehe







Eu fiquei em movimento no long, tá?? Juro!































Créditos:
Vestido: Bazar da Sonja (R$ 30,00) | Tênis: Bottero (Brechó Peça Rara - R$ 45,00) | Óculos: Primark (2,50 Euros - Berlim) | Dance Bag: Melissa (Clube Melissa Brasília Shopping)


















- Miga faz cara de "nada" e mira nas Panteras! 
=P


















Fotos: André Miranda e Tiago César

Quer ver mais detalhes dos looks das meninas? Corre lá no blog delas:


Espero que tenham gostado!
Qual será o próximo?? Alguma aposta? 
=**

Andrea

Um comentário:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me