#FikDik: 4u.tshirts



De uns tempos pra cá, Brasília tem florescido em vários aspetos, a diversidade de opiniões, a variedade de produtos e marcas, mas um ponto que percebi de uma forma enorme, foi a capacidade de criar e recriar como nunca tinha reparado.

Vivemos em uma cidade com uma predominância de pensamento que só o "amado, idolatrado, salve salva" concurso público é a solução para os problemas e na contra mão desse pensamento, muita gente talentosa, corajosa e claro ambiciosa entra em jogo.

Hoje vim falar de uma marca que vem crescendo desse jeito, em meio a crise e baixa autoestima geral a 4u Tshirts, vem trazendo produtos de qualidade, preços super acessíveis e causando o pior/melhor ~depende do ponto de vista~ desejo de consumo.

Eu que não sou besta nem nada, comecei a perceber um burburinho dela no Instagram e fui lá conferir e realmente a marca é tudo isso e muito mais! Pra quem quer conhecer melhor é só correr lá pro Instagram e ficar babando na quantidade de opções:

Instagram: @4u.tshirts

E eu que não aguento quando tem alguma coisa linda no meu armário e já quero usar, fui lá no Instagram e dei um "spoiler" do look que eu ia estrear a minha camiseta "Deixa eu brincar de ser feliz", tem frase mais a minha cara?? Não, né??

E agora o look no corpo! 
Créditos:
Camiseta: 4u Tshirts | Short: Antix (Bazar Second Hand) | Melissa: Confession (Bazar Second Hand) | Bolsa: Bloom - Petite Jolie (Loja Senhoritta) | Colar: Comprei em Veneza

E só para vocês babarem pela quantidade de opções vou mostrar só um pouquinho:



Espero que tenham gostado do #FikDik e esperem que vem mais marca nova, diferentona e maravilhosa por ai!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me