Look do Dia | Inauguração loja Senhoritta

Ainda para falar sobre a inauguração da loja Senhoritta, claro que tinha que postar meu look, né? Esse vestido que já apareceu várias vezes por aqui é o meu curinga para os dias que não sei o que vestir ou que visto 100000 de outras roupas e nada me agrada!

Como eu já disse várias vezes, sempre é bom termos um look desses que funciona com várias combinações e que serve em quase todas as situações.

Nesse dia, parti da minha nova Melissa Mar, tão feinha, mas tão linda... hehehe E vou ser bem sincera, demorou um pouquinho pra conseguir compor um look que me agradasse. Mas, nada que uma boa pesquisada no Google e no Pinterest não ajudassem.

Partindo da Melissa, que tem essa cor suuuuper básica, coloquei o vestido floral com fundo escuro, que tem nos detalhes das flores, a cor da sandália e também da bolsa! Olha como esse vestido é versátil! Foi uma das melhores compras da minha vida, esse vestido já se pagou faz tempo! hehehe








Créditos:
Vestido: Forever 21 (R$ 45,00) | Bolsa: Petite Jolie | Melissa: Melissa Mar (Coleção Dance Machine - R$ 105,00)

Obrigada pessoal da Senhoritta, pelo convite! Vocês estão de parabéns, a loja e os produtos são lindos! Desejo muito sucesso pra vocês!! =D
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me