Evento | Lançamento Arezzo - Inverno 16


Arezzo lança Inverno 2016

O lançamento, em Brasília, contou com prestigiado evento para convidados

A coleção Inverno 2016 da Arezzo foi lançada em noite badalada na loja do Brasília Shopping.

Tendo Agatha Silvestre e Vanessa Vasconcelos, do blog Grifina, como anfitriãs, os convidados puderam se deliciar com buffet de saladas oferecido pela Pote Leve, deliciosas pipocas gourmet da Tribeca NY, além de coquetel volante com canapés e docinhos, acompanhados de espumante e sucos.

Com presenças de peso, o lançamento proporcionou em primeira mão um contato exclusivo com as peças da nova coleção, que tem campanha assinada e estrelada por Gisele Bündchen. Quem compareceu, pôde ter uma ideia do que esperar para a próxima estação e, ainda, experimentar e escolher seus looks preferidos. Para encerrar a noite, foram distribuídos brindes especiais para os convidados, que contavam com mimos Arezzo e Mercearia do Banho.







Tudo estava muito lindo! A organização dos eventos da Arezzo surpreende a cada novo lançamento e esse não foi diferente. A ideia das saladinhas com o pessoal da Pote Leve, foi ótima e super aprovada!


E não podia faltar foto das companheiras de sempre, né? Nex e Priska sempre companhias pros eventos e pra vida!

Espero que tenham gostado! E ó a dica de amiga... Corre logo para a Arezzo mais perto de você, por que com tanto lançamento lindo, tudo vai esgotar rapidinho!
=**





Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me