Comprinhas de SP!!!

Oi meninas...

Esse post é o tão prometido de SP, como já disse antes, não comprei mta coisa. Só algumas bijus... =D
Mas cada uma mais linda que a outra... =D

Vamos as fotos....
Anéis...


 Colares...

 Cabelo e Make...

 Terço para carro... Queria colocar um terço no meu carro a mto tempo... 
Qdo vi esse achei perfeito...
 E agora a melhor parte... SAPATOS!!!!!
 Rasteira... 
História da rasteira... Comprei no 1º dia de passeio em SP, pq saí de tênis e meu pé começou a assar e precisava de uma rasteira URGENTEEEE!!! Ai fui numa lojinha no Bom Retiro que tinha rasteiras apartir de R$ 10,00, essa que comprei foi R$ 19,90... Sai feliz e contente com a minha nova rasteira... E depois de ter andado horrooooooores na 25 de março, olhei e cadê CADÊ???, a bendita da pedra??? o0 Caiu e não vi... =P Agora fico igual uma besta aqui em BSB procurando alguma pedra pra colocar no lugar... Tenho fé que vou encontrar!!! =D

Relógios e Pulseira...
Adesivos de parede...



UPDATE!!! - Gente esqueci da compra mais diferente!!! Como assim??? Um cílio postiço!!! =D
Sempre quis ter um.. Foi baratinho, tipo R$ 2,00, pq não tava afim de gastar numa coisa que não sabia se ia conseguir colocar...
O da esquerda tá meio torto, pq eu fui tirar e não consegui colar de novo.. =P



Comprei uma saia com detalhes de renda que esqueci de tirar foto... =P

Pronto meninas, essas foram as compras... as roupas não sei o que ficou pra mim e o que ficou pra minha mãe... Não achei elas aqui em ksa.. =P
Então não deu pra colocar no post....

Espero que tenham gostado!
=****

Andrea

11 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!! Ótimas compras =)
    Me apaixonei pelos anéis e pelos adesivos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Dea, eu fiquei in love pelos seus anéis...um mais lindo que o outro!!

    Bjocas,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, otimas compras!
    São paulo é tudo haha
    Gamei nos anéis '-'

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha, ja estou te seguindo *_*
    amore, para tudo e me conta onde vc comprou esses aneis, SÃO LIIINDOS, gostei muito o da segunda foto,o primeiro.

    Chêrinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Andrea simplesmente ameeeeei seus anéis..Lindíssimooos!
    Bjinhoos e um ótimo ano novo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi anjinha Andrea, que comprão heim amiga, adorei tudo, tudinho mesmo....Olha no reveillon é só voc~e mandar o look para anjinhasdegloss@gmail.com, até terça-feira tá bom?????Você vai arrasar amiga...
    Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas compras!! Amei principalmente os colares, sou apaixonada por eles... ehehhe
    que dó da sua rasteirinha, tomara q vc encontre mesmo a pedra, é mto ruim estragar algo assim!!


    Um beijinho!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os aneis e colares.. ötimas escolhas...

    beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea, vim mega atrasada retribuir a visita no blog, mas vim!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Amei !! quanta coisa legal , e pena pela pedrinha da sandália né .
    Um feliz ano novo querida , que todos seus desejos se realizem e que tudo de bom aconteça neste ano que se inicia
    grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adorei as compras... tudo de bom... ;) A-D-O-R-E-I o Blog, muito bonitinho...

    TE AMO!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me