SP me espera que tô chegando...

Oi minha gente querida!!!!=D



Como o nome do post já entregou estou indo a SP esse finds, vou no domingo e volto na terça-feira, foi quase uma proposta irrecusável para fazer compras!!!! Minha chefe tá indo a trabalho pra SP e ai ela queria uma companhia para fazer compras.. e eu CLARROOOOO que me prontifiquei!!! HUAHAUHAU
Acabei de comprar minhas passagens!!!!
Ai que emoção!!!

Vou viajar pela 1ª vez sozinha!!! AIIIIIIIIII....

Quem tiver do meu lado no avião tá lascado!!! =D

Meninas que são de SP, se puderem me dizer como o tempo tá por ai... Pq aqui em BSB o tempo é bipolar... Agora mesmo tô toda molhada de água da chuva, mas tá um calor dos infernos... Então.. quero dicas... Pq vamos pro Bom Retiro... e eu já andei bastante por lá... Mas saber como o tempo está ajuda pra caramba!!!! =D E claro... se alguém tiver dicas de lojas com coisas imperdíveis... Estou aqui para lê-las...

Bjinhos meninas.. como só volto na 3ª feira, pode ser que não tenha post na 2ª e na 3ª ... Mas eu prometo que quando voltar... Não vão faltar posts!!!!!

Andrea

10 comentários:

  1. Amiga Veneno, que delícia que estará aqui!!! Então....aqui o tempo durante todo o dia e começinho da noite está quente e mais pro fim da noite começa esfriar um pouco e as vezes está chovendo no fim da tarde, mas no Bom retiro com certeza pode ir acalorada!!! hehehe Eu estou pensando em quais dicas te dar!!! Tem um brechó que chama Capricho a Toa que é imperdível por ter roupas novas, de grifes e baratas!! Procura no Google ae que vale a pena!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andrea, que bom que a dica foi válida, tentei pensar em outras dicas, mas só penso em lugares comuns, nada demais!!! Se lembrar de algo eu volto...bjs e boa viagem!!! Aproveita!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Andrea, que bom que você vai pra SP!
    Que pena que eu não sou de lá, sou do RJ. Senão poderia te dar dicas.

    Beijinhos

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fugidinha heim menina , aproveita a viagem e as compras :D . Sorry mas não posso dar dicas pois também sou do Rio .
    bjosss e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Em São Paulo quando chove é tenso né? Chato como em uma cidade grande ninguém toma medidas em relação a isso. Mas aproveita sua ida a São Paulo. Sou carioca mas adoro aquele lugar :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Ah, que delíciaaa!!! Espero que vc aproveite muito por aqui!! Tá bem calorr! hahaha

    No Brás eu não sei, mas se fosse na Zé Paulino, eu poderia te dar altas dicas! hahaha

    ResponderExcluir
  7. aaah, tô vendo que cê vai gastar feito "aloka" em SP, rs.
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que bacana hem flor? (:
    aproveite bastante ^^ e tire bastante fotos também!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea...

    Brigadinha pelo carinho lá no blog... vc é muito fofa.

    Agora aki em SP tá chovendo e o clima tá bem ameno... só um casaco e pronto.

    Menina... se joga no Bom Retiro e aproveita a 25 de março tb....hihihi

    Depois me conta o que comprou.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me