Top's de 2010...

Oieee...

Bom meninas esses dias não tem look, pq como estou de recesso no trabalho e férias na faculdade, tenho ficado o dia inteiro em ksa, ou seja, de pijama, ou camiseta da CAIXA (Vem pra Caixa vc tbm, vem!!!).. hehehehe.. Por que cá entre nós.. não tem nada de interessante em looks com cara amassada né???

Ai... a minha imaginação foi e voltou vaááááárias vezes e no final... Pensei em fazer um post, no que foi moda esse ano e consegui comprar e o que ainda está na minha Wishlist... =D

Então vamos???
=D
O que eu consegui...
Anel de bicho...


  
Ankle Boot...

Coleção de esmaltes...
 Sonho com uma casinha de bonecas assim...                 Mas já tenho uma caixa de oncinha!!!

 Camisa e Vestido Xadrez...
Já apareceu aqui...

Saia longa...
Já apareceu aqui...

Meia calça de coração...

Relógio que troca as pulseiras...
Já apareceu aqui...

Saia cintura alta...
Já apareceu aqui e aqui...

Pulseira de Crochê...
Já apareceu aqui...

 Sapatilha Preta...
Nem parece que esse era um desejo, era quase uma necessidade!!! Mas podem acreditar, eu não tinha uma sapatilha preta!

 Já apareceu aqui...

 E agora, o que me faz ainda passar vontade... Basicamente são 3 coisinhas...
Oxford...
De todas as cores, jeitos.. Liberty!!! Amo.. Quero mto mto mto!!!


Alexa Bag's Inspired...
 
Casaco de Onça...
Eu não quero um assim não gente.. Mas é que gostei da foto.. =D Quero um cardigã... Fica menos peruona!!! =D


Gente, espero que vc's tenham gostado... =D
Bjinhos para tds... E mto obrigada pelas visitas, cada dia fico mais feliz por ter pessoas que gostam de mim, mesmo não me conhecendo pessoalmente...
=D

=***

Amanhã tem post de despedida do ano de 2010, tá???
Me esperem!!! =D

Andrea

4 comentários:

  1. Cintura alta e xadrez veio pra ficar mesmo, né??? Eu amo!!!!!!!!

    Eu gostei mesmo foi daquele esmalte cor de rosa das primeiras fotos, muito lindo!!!

    Tb estou te seguindo :)


    Um beijinho!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma Oxford aqui.. vc quer?Nem uso...

    Beijos






    PS.: TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, to vendo agr seu post e adorei! hehehe
    e eu usei quase tudo isso, e uso ainda..
    hehe
    beijosssssssssss querida
    e feliz ano nooooovo! :****


    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o top!
    Ainda quero uma ankle boot e uma meia-calça de coração :}
    Ontem comprei minha sonhada Alexa Bag!!
    Bjão e feliz 2011!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me