Look do dia! Maxi again!!!!

Oieeee...

Denovo eu com Maxi saia... =D Na verdade essa saia é um vestido (que era de mamis), mas ele não é mto comprido e o elástico dele já não esta lá essas coisas.. Só uso ele como vestido pra alguma coisa simples... Que não precise de mto esforço, pq ele é TQC, então já viu... Ele PODE cair.. =P

Além de Bad Hair Day, o metrô de BSB fez o favor de atrasar e fui pra casa da minha avó pra ela me levar pra casa.. então fiquei só a bagaça msm... Tirei as fotos só depois que cheguei em casa...

Hj tirei fotos do detalhe das costas dessa camisetinha da Side Walk, super fofa!!!!







 Shampoo Johnson's Baby, pra tirar maquiagem, dica do Dia de Beauté...
Que cara é essa????? oO
 Acessórios...



Blusa: Side Walk
Saia (vestido): Acho que é do BSB Mix
Peep Toe: Ávida (mesmo de sempre)
Bolsa: Confraria
Cinto: Acho que é de SP
Anel Borboleta: Feira dos Goianos
Pulseiras Metal + Crochê: Mamis que fez!!!
BAD HAIR DAY!!! Blaaaaaahhhhh....
Gostou?? Não??? Comenta fia....
=***

Andrea

2 comentários:

  1. lindas suas pulseirinhas, ainda não tinha visto elas assim... e o look lindão, estou amando saias longas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto as pulseirinhas assim neste tons, amei...
    estou amando saias longas, ficou lindaa.
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me