Look do dia!! Xadrez...


Oieee...
Bom meninas eu sei que fiquei sumida desde 6a feira, mas é que foi o último dia de trabalho. Já tô de recesso!!! Ebaaaa!!!
Ai, só hj que sobrou um tempinho pra postar um look...

Adorei esse look, mto confortável... E cm tava meio frio aqui em BSB, tive que colocar 2 blusas de manga pra ver se esquentava um pouquinho!!!

Vamos ao look...

 Cadê a chinela que estava aqui???


ACESSÓRIOS
 Anel LINDOOOOOO!!!




Regata: Renner
Camisa Xadrez: Feira da Lua - GO
Cardigã: C&A
Calça: Cavalera
Sapatilha: BSB Mix
Anel e Colar: Ladeira Porto Geral
Colar de Golfinho: Tenho desde os 8 anos!!

Meninas de SP, brigadinha pela ajuda. Eu sabia que ia ficar meio defícil esses dias mas tenho esperança de conseguir!!! HEHEHEHEHE...
Bjinhos pessoass... Até a próxima...
=**** 

Andrea

2 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me