Look do dia!!! Besssstaaaaa....

Oieeeee...

Look mais bestinha que esse não existe... Calça jeans, camisa manga comprida e sapatilha... Esse dia fui com o Dani ao shopping pra comprar o presente de amigo oculto do trabalho e como eu e ele já tinhamos trabalhado o dia td... Não queria nada que me apertasse... Ai fui assim!!!


Armário aberto.... Depois cai alguma coisa no chão... =P




Camisa: Tommy
Calça: Pura Mania (velha é pouco...)
Sapatilha: Exclusiva Mulher (Goiânia)
Cara de cansada... só um crédito!!!

Amanhã é "feriado" no trabalho.. =D Dia da justiça, tenho tantaaaaaa coisa pra fazer... Mas vou passar em tds os blogs amigos e conhecer novos...

Gostou?? Não?? Comenta ai fia...

=****

Andrea

7 comentários:

  1. O QUE É ESSA SAPATILHa?!!?! babeii mtoo déa!!!! quero uma ja hahaha

    amei!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Veneno, sabe que eu de cara achei bestinha mesmo, tipo simples, mas vendo os detalhes eu não achei não, acho que tudo ficou harmonioso, ficou um Look comum digamos assim, mas super a ver com que todas na usamos durante a semana corrida, achei super válido e gostei viu!!bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Déa, adorei o blog...estou seguindo! E adorei a sua sapatilha, fofa!!

    Bjocas,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andrea! Obrigada pela visita lá no blog. Também já estou te seguindo!
    Ah, o seu look tá ótimo. Sempre que estou correndo saio assim, não há nada melhor do que conforto!!! Eu me rendo a ele, sempre. Adorei sua sapatilha, é muito graciosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei se deu certo o outro comentário! ahuahsuahs
    Mas, já estou seguindo e adorei a sua sapatilha, tinha dito que achei-a mto graciosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi !!
    Estar confortavel é a caisa mais linda do mundo !! e essa sapatilha...adorei !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  7. Andrea, dei uma olhadinha aki no seu blog, e vc tem mto bom gosto pra sapatilhas e sapatinhos baixinhos! Tem um peep toe nude ha uns 3 posts atras q eu simplesmente adorei, de verdade! Obrigada pelo coments no blog ITTM e passa la no meu pra conhecer! Estou te seguindo, ta? Beijos e boa quarta*

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me