Look do dia! Militar...

Oieeee...
O look de hj é um vestidinho com inspiração militar, vou ser bem sincera, pra mim ele tinha cor de ECA... Mas depois que a tendência surgiu comecei a olhar pra ele com outros olhos... =D

A história desse vestido é boa... Tenho que contar!!!
Minha tia a quase uma ano se mudou e fez uma limpa, limpeza mesmo.. do armário dela, acho que saí da casa dela com 2 sacolas daquelas GRANDES da Renner cheia de roupas, sapatos, bolsas... E esse vestido tava no meio, minha tia quase me empurrou esse vestido, 'Ele é lindooo!!', 'Ficou perfeito em vc...' e eu acabei vencida pelo cansaço... Ai levei pra casa... ele deve ter ficado uns 3 meses no fundo do armário até que um dia, nas minhas andanças pela blogosfera, vi a tendência militar vindo com td, e lembrei do vestido esquecido...
Agora tenho um vestido, tendência, antiguinho e que eu adoro.. =D







 Depois mudei de sapatilha.... Coloquei uma marrom... Meu pé tava doendo...
Ainda mais que era feriado no DF e eu tive que trabalhar...


Vestido: C&A
Peep Toe: Riachuello
Sapatinha que troquei depois: Exclusiva (GO)
Relógio:Technos
Pulseiras Crochê: Mamis que fez
Bom finds!!!
PS: Minha mãe tá indo pra BH esse finds... Isso significa MAIS ROUPAS!! \o/

Gostou??? Não??? Comenta ai fia... =D

Andrea

7 comentários:

  1. Adorei o vestido flor! (:
    O militar está com tudo também ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!
    Vestidinho mais lindo !! e ainda de presente !!
    Tudo de bom !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. OIIII Andrea, eu gostei bastante do Look, sinto falta do 8 ou 80, ou sapatilha ou saltão, mas quando percebi que você usou pra trabalho ficou tudo ok!! Esse verde militar mais com cara de "velhinho" está super na moda, com certeza foi uam boa compra, dá para montar vários looks com ele...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido Flor..
    Os acessórios um arrazo..
    Adorei seu blog e claro estou seguindooo!!

    Bj Bj Bj.. e volte sempre!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amadica,vi seu blog em comum, e já estou seguindo-te ,ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.Tem sorteio no blog,participa.
    Beijoka's
    Pri barão
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh...não acredito que você não gostava dele...é lindooo

    obrigada pela visitinha flor
    já vou te seguir

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiê, olha eu aqui, menina, hoje fui na feira da estação de Goiânia, fiquei doida, tem muita coisa fofa, vc precisa vir aqui gastar...rsrsrs
    os looks estão fofos..beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me