Look do dia! Ohhhhh dúvida...

Oieeee...

O look de hj, que usei nem sei que dia... =P
Foi resultado de uma dúvida cruel... ODEIO ISSOOOOO!!!! Sabe aqueles dias que vc tira tds as roupas do seu armário e simplesmente não acha nenhuma pra usar??? Esse dia foi um dos escolhidos...

Ai lá fui eu.. =P
Queria usar a calça clara a mto tempo, só tinha usado uma vez... Como várias roupas integrantes do meu armário... Ai primeiro vesti mas não consegui me agradar... Depois vesti uma calça preta, troquei o sapato e td... Mas continuei nõ gostando....

Aiiiiiiii... voltei pra roupa de antes e saí, pq tava super atrasada.. =P
No final das contas até gostei..


 Que cama bagunçada... PQP!!





A calça é de boca larga, adoro ver as meninas do Look do Dia, vestidas com calças assim, mas achei que não fosse ficar boa em mim!
Mas consegui!!!!!!
Look Claro
Camisa Xadrez Verde: Feira da Lua
Regata Branca: Renner
Calça Clara: Renner
Peep Toe: Riachuello
Bolsa: Confraria 
Cardigã: C&A

Look Escuro
Camisa XadrezVerde: Feira da Lua
Regata Branca: Renner
Calça Preta: Renner
Peep Toe: Constance
Bolsa: Confraria
Cardigã: C&A
 

Espero que gostem.. =D
=****

Andrea

7 comentários:

  1. Oiii Andrea, obrigada pela visita e coment'ario lá no blog, vim conhecer sim o seu blog e adorei os looks, parabéns!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. ei gatona
    vim retribuir a visita
    ;)
    adorei o look com a calça branca
    ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. heeyy!!! Coloque em pratica simmmm... a calça dobradinha fica uma fofura!!! eu adoro!!! =)

    gostei da camisa xadrez1!!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu começei gostando do look com a calça preta, mas depois que vc trocou o sapato e adicionou a bolsa eu gostei da calça clara, hahahah
    Bem legal o blog ;) Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi ANDREA,

    Obrigado por ter visitado o UTIL DICAS.
    Você tinha pedido dicas para limpar prata, aqui fica:
    http://utildicas.blogspot.com/2010/11/dicas-limpar-brilho-joias-prata.html

    Beijinhos;
    ANABELA - Util Dicas

    ResponderExcluir
  6. Os looks tão fofos!! A bolsa então...
    Ah, e obrigada por me visitar lá no Alyne's Place.
    Bjks mil! Fique com Deus!
    Ly

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda
    Adorei o look...mas dá uma arrumadinha no quarto da proxima vez
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me