I'M SORRY...



Oiieee...

Gente MIL desculpas, hj não vai ter post....
Fui colocar o chip do cel no pc e o troço entrou no buraco errado e se enfiou... Não consigo tirar de jeito nenhum!!!!

Ai que raivaaaaa!!!!

To tentando tirar com pinça, granpo de cabelo.. mas ele não quer sair!!!!

Desculpa de novo gente!!!!

Mas tbm quero agradecer por tds os que passam por aqui diariamente e os que tem visitas exporádicas!!! Cada um tem um cantinho no meu coração!!!! =DDDD

Fiquem com uma musiquinha então que gosto mto.. =DDD



Update!!! Eu vi que o vídeo passou.. mas depois arrumo!!! Que agora tenho que tirar a bosta do meu chip do buraco!!!!

=****

Andrea

3 comentários:

  1. Nunca tinha escutado essa música antes. Mas, pelo que vi é bem legal ! É do tipo que eu gosto, valeu pela dica.
    E boa sorte com o seu chip aí, viu ?! kkkk
    Dá uma passadinha no meu blog tbm !

    Beijinhos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. calma calma calma, vai dar tudo certo Andrea...
    vc estuda Direito, eu tb, qual período vc está?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hum, logo isso se resolve e vc volta com os looks.
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me