Último dia do ano...

Oieeee...

Bom pessoas, vim aqui hj pra desejar que este ano de 2011, seja mais maravilhoso do que tds os que já passaram, que td seja repleto de paz, harmonia, felicidade, amizade, amor, carinho, respeito, conquistas, trabalho e dinheiro. 
Especialmente para uma pessoa que sempre passa por aqui.. e me deixa comentários iláááários... Que adoro!!!
=***




E pra não perder a rotina, aqui está o último look do ano, que vou postar, pq amanhã, já é o look do reveillon!!! =D
Que eu jurooooo que vou tirar foto!!! =D






 Eu me senti, com 20 kg a mais na altura do quadril... Mas td bem, não sou acostumada a vestir calça clara, vou estranhar msm...

Créditos:
Blusa: Siberian
Calça: Riachuello (veeeeelhaaaaaa...)
Sapatilha: Ganhei de Natal de Mamis, ela trouxe de BH.
Bolsa: LV Fake
Relógio: Technos
Anel e Colar: Ladeira Porto Geral/SP

Andrea

5 comentários:

  1. Oi!!!
    Feliz Ano Novo pra vc tb !!
    Bjjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO DE FELIZ ANO NOVO!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!!!!
    ESTOU DE VOLTA....



    DIDI

    ResponderExcluir
  3. Look básico e lindo! Amei a sapatilha =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look .. feliz 2011 para vc .. beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 20 kg mais gorda? Gente, se 20kg soassem assim, ia ser maravilhoso! ahahha
    É impressão, vc tem um corpo lindo, e calça clara é muitooo legal!! Sou super fã!!

    Um beijinho querida!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me