Look do dia! Babaaaados again!!!

Oieeee....
Gente não consegui tirar o chip do pc!!!!!
Vou ter que arranjar outro chip... Fiquei tão pau da vida!!!!  Acho que vou ter que levar na assistência técnica pra tirar o chip...

Mas deixa esse bosta de chip pra lá..

O look de hj, eu usei um dia desses pra ir na Feira da Lua, mas de Brasília msm... Eu gostei bastante dessa saia... Ela é da feira da lua de GO, da mesma loja da outra saia de babados que já postei aqui. Parece dançarina de lambada, leia-se Adocica. Mas gosto dela do mesmo jeito...







Ia usar assim... Mas preferi do outro jeito!!
Cabelo preso...
Cabelo solto...

Blusa: Taco
Saia: Feira da Lua/ GO
Sapatilha: Zara
Anel coruja: Feira da Lua/GO
Pulseira Crochê: Mamis que fez
Relógio: Technos

Sem mais comentários... que ainda tô puta chateada, com o chip do meu cel... =P
Bjinhos meninas.. =D

Até a próxima... Ótimo finds... Descansem mto... que o próximo já é Natal!!!

Ps: As fotos são antigas, meu cabelo ainda não tava mais claro... Mas tá valendo!! =D

Andrea

12 comentários:

  1. Oi !!
    A saia ficou muito bem com a básica preta !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Lindo look moça! Em especial a saia e a sapatilha que é um luxo!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia e a sapatilha =)
    Look fofo!
    A cor do esmalte é linda e parabéns pra sua mãe pela linda pulseira :}
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ola andrea, retribuindo a visita, adorei seu blog, muito original, espero sua visita novamente no "O Fantástico Mundo da TPM". bjokas

    ResponderExcluir
  5. que linda sua saia!!!!!! mto fofaaa!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei também! Eu adoro saias assim e vc fica super bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. calma calma, tudo vai ser resolver...
    anelzinho fofo, feira da lua é? humm...hahah

    ResponderExcluir
  8. Super moderninha...adorei seus looks!

    bjk
    http://danillamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei Andrea...
    Ficou muuuito fofo...
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me