Voltei... + Look do dia! Pantalona e Fake-Louboutin....

Oi meninas!!!!

MENINAS DE SP, VEJAM O UPDATE...

Voltei de SP ontem... Mto tarde, pq meu voo atrasou só 2 hs... =P

O tempo em SP tava horrível, peguei chuva pra caramba, tive que comprar de rasteira a guarda-chuva, pra que eu conseguisse chegar no metrô São Bento, lá depois da Ladeira Porto Geral.
Não comprei mta coisa, mas as coisas que comprei amei de paixão... Jajá vou fazer um post super legal com tdas as minhas compras!!!

Vou postar só um look que tava no meu cel!! AHHHHHHH... consegui outro chip de 2G pro meu cel, mas o antigo ainda tá enfiado no PC... ¬¬

Esse look usei esses dias pra ir com o Dani no Armazém do Juca, um barzinho ENORME, que é mto charmoso e fica pertinho de casa... Adoro ir lá pq se agente tomar uma cervejinha a mais não tem blitz nem é mto longe de casa, qualquer coisa voltamos andando!!! ISSO NUNCA ACONTECEU...

UPDATE: Alguma das minhas amigas virtuais que moram em SP, vão ao Bom Retiro por esses dias???
Não comprei um Oxford Jeans que vi na loja Anabella Calçados e agora estou sonhando com ele!! Se alguém for por algum dos endereços da loja que estão no link acima, compra um pra  mim???? Eu mando o $ do Oxford e o do Sedex!!! PLEASEEEEEEEEEEEE!!!!!

Vamos ao Look... =D




 Tenho um Louboutin!!! HUAHUAHAU
 Sola VERMELHA...



 Não pode faltar a foto no elevador... ^^

Blusa: Marisa. Já apareceu aqui.
Pantalona:  Renner - R$ 9,90
Fake-Louboutin: Constance - R$ 59,90
Bolsa: Confraria
Arco: Não lembro a loja, de uma das minhas viagens pra SP.

PS: Essa calça foi um p*ta achado, tava querendo uma calça pra cortar pra fazer um short quando fui pro SWU, fui na Renner e achei essa calça, como ela era folgadinha gostei... Mas quado vi direitinho na fila do caixa e quando o preço, que era R$ 29,90 na etiqueta virou R$ 9,90, meus olhos brilharam e tive uma dó de corta-la... Ai agora ela tá aqui em ksa.. =D
O único problema é que tenho que usar salto, então ela é só pra quando não for pegar metrô, trabalhar o dia inteiro ou qualquer coisa que me faça andar mto... Por isso não uso mto salto... =D

Pois é gente... Fico por aqui.. AAinda estou suoer cansada da viagem...
Já estou preparando O post de SP, esperem... =D

Espero que gostem.. =D
Bjinhos...

Andrea

6 comentários:

  1. Oi !!
    Ficou bem linda a pantalona !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Linda sua pantalona adorei a blusinha tb.
    boa quinta pra ti.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look! Lindo seu sapato :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. vc eh maluca de vir pra ca, ainda mais pra 25, nessa época do ano! hahaha

    adorei o look, ficou lndo!

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e o preço da calça =) Acho que eu ia chorar de emoção no caixa rsrs
    Quero ver as comprinhas!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. hahahah...voltou sumida...
    vou pegar chuva em SP é?
    aí na terrinha tb tá chovendo não tá? afffffffffffff
    Andrea, tá super na moda animal print, vai bombar no verão, fiz um posto sobre isso...
    beijos e bom retorno!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me