Look do dia! Vestido Marinho...

Oieeeee...


1º de td.. vou agradecer tds as visitas ao blog.. não sei o q q deu.. se foi o contador de visitas que deu pau.. Pq ontem fui durmir só tinha quase 400 visitas... Hj qdo acordei tinha quase 700 e agora que estou postando tem quase 1000... Assim vou ficar me achando gente!!! =D


E mto obrigada meninas que falaram mto da minha sapatilha... To achando que vou fazer um post com tds as minhas sapatilhas. =DDD

Mas então vamos ao look...

Esse não é de hj, mas tá valendo!!!! Gente esse vestido é tão velhinho... Comprei em uma das minhas viagens pra SP, lá no Bom Retiro, não faço a mínima do nome da loja...
Já usei tanto o bichinho que ele já tá perdendo um pouco da cor... Além de td vez que uso o Dani vem com aquel história "Vc ainda não deu esse vestido??". Toda vez que vou fazer uma limpa no meu armário ele fala pra me livrar desse vestido, mas não dou o braço a torcer e ele continua lá.. =DDD
Ele tem uma modelagem básica, e veste bem qualquer uma... =DDD
Adorooooooo, msm o Dani cansado de me ver cm ele.. =D

HOJE TEM MTA FOTO!!!!!















Vestido: Bom Retiro (marca Cotton Colors)
Sapatilha: Chanttilly (comprei na Clovis de SP)
Bolsa: Confraria
Pulseiras: Lojinha do SCS
Anel: Mandei fazer

Deu pra ver que mudei o cabelo???? =D
Pois é, me deu a louca e tentei fazer uma californiana!!!! Até que ficou legal.. Só to com um medinho do cabelo ficar laranja... Mas... qlqr coisa agente pinta ou corta... Cabelo cresce!!!

Gostou??? Não??? Comenta ai fia...

Andrea

7 comentários:

  1. Adorei o vestido, é fofo =) Tá lindona!
    Reparei no cabelo, ficou lindo! Sempre tive vontade de fazer mechas californianas, mas até agora nada.
    Meu cabelo é parecido com o seu e agora me animei de novo! Penso igual a vc: qualquer coisa só deixar crescer e cortar :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Deixei um comentário aqui no post, mas bem na hora minha Internet caiu, não sei se vc recebeu, mas tô reescrevendo com algumas coisinhas a mais hehe...
    Bom, o vestido é fofo! Vc tá lindona =)
    Amo sapatilhas e vou adorar ver uma foto das suas!
    Reparei no seu cabelo! Tá lindo! Sempre quis fazer mechas californinas, meu cabelo é parecido com o seu e penso da mesma maneira: qualquer coisa deixa crescer e corta ou pinta :]
    Bjão e parabéns pelo sucesso do blog!

    ResponderExcluir
  3. Que linda flor! (:
    arrasou no look, e amei a bolsa ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Oi !
    O vestido é lindo super atual !!
    acho que vc deveria postar as sapatilhas...essa aí tb é fofa !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. tá uma gracinha seu look . Menina amei seu cabelo fiocu um luxo.
    bjoss
    p.s. estou seguindo rsrs :D
    http://maniademujer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ha mas o vestido é uma graça, eu adoro esse tipo de roupa, super prático.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, adorei o cabelo, o meu tb está mais claro nas pontas, tem que hidratar amiga..senão fica seco igual palha..hahahah

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me