Look do Dia!! Cinto Amarrado...

Oiiiieee....

Bom minha gente querida desculpa pelo desaparecimento, mto trabalho e mta coisa na minha cabeça... Ai não consegui postar direitinho.. =/
Pois é, mas mudando de assunto, o look não é de hj, mas de semana passada, último dia de trabalho e como queria alguma coisa fresquinha e gostosa.. Pq já que era último dia ia ser bem cansativo!!! =D

O vestido já usei com váaaaarias variações, o cintinho é novo então não tinha usado ainda... Mas a combinação ficou fofa!!! Com certeza vou repetir!!! =D
 



 Dá pra ver???






 Anel...Minha Paixão.. =D


Vestido Jeans: Feira dos Goianos/ DF
Cinto Dourado: Alguma loja do Bom Retiro/SP
Rasteira: Minha mãe trouxe de BH
Anel, Colar e Headband de cabelo: Lojinhas diferentes da Ladeira Porto Geral
Bolsa: Confraria
Relógio: Mundo Oriental

Gente, deu pala ontem no PC na hora que tava subindo o post e não consegui arrumar o créditos das roupas e só hj que estou arrumando!!! 

PS: Uma dúvida que já rolou nos comentário, eu não fiz a trança não... Eu tenho 2 mãos esquerdas!!! É uma headband que coprei em SP e a cor é a mesma do meu cabelo!!! =D
Ficou igualzinha!!! =D
Mas ela é chatinha de ser usada... Fica td hora deslizando... Pq o cabelo não consegue segurar!!! Mas mto fofa!!!!
=D

=******

Andrea

3 comentários:

  1. AH, gostei muito da combinação! Eu tento usar vestido no trabalho e não consigo... rs Mas, já fui de saia, o que é um avanço. É que geralmente, sou de Jeans e camiseta, então, variar é um hiper esforço! ahuahsuahs
    beijos e um feliz natal pra você e todos ao seu redor, menina!

    ResponderExcluir
  2. Você fez uma tiara de trancinha no cabelo?
    não consegui ver direito ;p
    fica fofo demais né?!
    e o cintinho é lindo mesmo

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. I love this outfit, great dress, and beautiful sandals!!
    Very pretty!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me