Esmalte da Semana!!

Oieeeee...

Td semana, qdo dá, eu faço a unha... Isso por simples influência dos blogs: Mão Feita, Loucas Por Esmalte, 9 ml, Unha Bonita e mtos outros...
E foi por causa deles que comecei uma pequena coleção que já conta com uns 30 ou 40 esmaltes... De tds as cores, texturas e efeitos.. Não tenho nenhum gringo pq, sabe... meu $ é curto e pagar 30 ou 50 conto em 1 esmalte.. prefiro pagar em vários.. =P

As minhas últimas aquisições foram da Blant Colors, depois faço um post de cada cor que comprei, só foram 3!!! =D

O esmalte dessa semana é o Descolada, da Avon. É de uma coleção nova, comprei como lançamento em uma revistinha de uns 2 meses atrás... Gostei da cor, tipo um melância e mesmo eu fazendo ficou bem direitinho... Super fácil de tirar... Amei!!!




As fotos ficaram uma porcaria... Eu seiiii!!!
Mas é que não consigo tirar foto com a máquina, não sei pq... =P

Gostou??? Não??? Comenta ai fia!!!!
=****

Andrea

3 comentários:

  1. Adorei a cor e tb a visita ao meu blog!
    Vou passar sempre por aqui e espero mais visitinhas suas por lá tb =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor do esmalte. Mas já comrpei um esmalte dessa marca que era lilás e veio meio aguado, fiquei meio chateada na época.
    Blog Victória Brito

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me