Look do dia!! Bymk

Oiii...

Bom minhas amigas virtuais queridas...
Essa semana não tenho nenhum look pq todos estão mais ou menos... Então tava procurando no meu Ipod e achei algumas fotinhas do ByMK, sorry não colocar os créditos ou os links, pq eu salvei no Ipod e não faço a mínima de como faz Ctrl + C e Ctrl + V do ByMK.

Essas fotos eu salvei, pq a 1ª coisa que faço td dia é ver meus e-mail no Ipod e um tempo atrás descobri que tinha como salvar fotos da internet nos álbuns dele, ai descobri o ByMK e foi amor a 1ª vista!!! =D Copiei vários looks para ajudar naqueles dias que vc dá as costas para todas as coisas do seu armário!!! Gente, isso vive acontecendo comigo... E na TPM parece que tds os dias são péssimos!!!

Mas gente, vamos aos looks de inspiração... =D

Navy, simple e fofo... Já me inspirei algumas vezes nesta foto!!!
 Fofo e fresco!!!!
Para um dia um pouquinho mais frio... Nada melhor que um Cardigã charmoso...
 Já saí mto assim... Sapatilha + Moletom!!!
 E claro.... Xadrez... Não podia faltar!!!!
 Musa sempre!!! Vic super fashion!!!

Bom meninas fico por aqui... Pq estou muerta!!!! =P
Bjinhos...

Espero que gostem.. =D

Andrea

5 comentários:

  1. Adorei todos os looks. Super inspirações :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi !!
    Adorei todos ...mas quero o segundo todo pra mim !!!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Amei todos... Enquanto eu não arrumar o cabelo, fico super de baixo astral! hauahsuahsuhas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai adoreeeiii todooos!Todos msm, difícil escolher o favorito!rs
    Querida um ótimo Natal com mta paz e mto amor pra vc e tda sua família.
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me