Look do Dia! Cinza + Dourado!!!

Oieee...

Bom gente aqui já começam as comprinhas de SP. Comprei bastante biju e neste look já estou usando alguns dos acessórios adquiridos. Adoro a mistura de cinza com dourado. Aliás, pra mim esse cinza dá com qualquer tipo de acessório e combinações... A mto tempo eu vi no Chata de Galocha, uma menina com um vestido tipo moletom e com tênis, bolsa e acessórios dourados e a combinação inusitada ficou mto legal... Ai eu abri os olhos e vi que fica MTO legal... =D
Além da barrinha dobrada que eu achei que deu um super up no look...

Então vamos ao look:





Colar Twitter... ^^
Anel mais lindo impossível...

Progressiva DJÁ!!!



 Blusa: Renner
Cardigan: C&A
Calça: Renner R$ 19,90
Sapatilha: Baeta
Bolsa: Confraria
Colares
Passarinhos (Curto): Ladeira da Constituição
Passarinhos (Longo): Ladeira Porto Geral
Nossa Senhora: Renner
Anel: Ladeira Porto Geral
Relógio Troca Pulseiras: Mundo Oriental

NÃO DESISTO DA MINHA CAMPANHA!!! 
Alguma das minhas amigas virtuais que moram em SP, vão a algum dos endereços da Anabella Calçados  para comprar o meu tão sonhado Oxford Jeans para mim???Eu mando o $ do Oxford e o do Sedex!!! PLEASEEEEEEEEEEEE!!!!!

Brigadinha pelas visitas!! Espero que gostem do post de hj!
=*****

Andrea

7 comentários:

  1. Adorei o look =)
    Os colares são fofos e o anel é maravilhoso! Amei!
    Cinza + dourado deu super certo! Gosto mto da cor cinza!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Dea, adorei os anéis e a barrinha dobrada...lindo look!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei mto o teu anel! hauhushauhs
    estou cobiçando agora! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querida, adorei o blog tb!
    já to seguindo! hehehe
    beijossssss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee Andrea!!! Infelizmente, neste momento, será impossivel ver isso pra ti, so sorry!! Final de ano ta td corrido! =/


    eu acho que cinza combina com td, adoro misturar cinza com rosa! =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea...

    Agora tá muito complicado ver esse sapato pra vc.
    Antes eu não usava nada dourado com cinza, mas hoje em dia misturo e acho lindo.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ta arrasando mesmo amiga, linda d+ nesse look!!
    bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me